sábado, 11 de maio de 2013

Parcerias

Bem pessoal, o blog é BEEEM recente, porém em pouco tempo, já me apeguei a ele, e vi que se me esforçar, vou conseguir um bom público. Talvez não grande, mas bom. E para ajudar no crescimento do blog, resolvi fazer parcerias.
O primeiro blog foi o Bloqueio Nerd. Que é um blog meu, junto com outros amigos. Lá nos postamos assuntos como quadrinhos, rock, cinema etc e tal.

O segundo foi o Pandoracast. Site de um amigo meu. Onde ele produz um podcast que é jovem, porém de muita qualidade.
 
O terceiro foi o Universo de Pandas, de uma amiga minha. Um blog bem maluco e divertido =)
 
Quero agradecer a todos que estão me apoiando. Tanto os blogs parceiros, quanto meus colegas e amigo que leem o meu blog e me elogiam. Essa é uma das razões desse blog existir: vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário