segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mini Objetos do Meu Mundo #1 - Esfera do Dragão

Agora que o blog está "engrenando" (não tá perto de chegar a algum lugar, porém teve um bom número de views em poucos dias, o que me mostrou que vai valer a pena me esforçar um pouco) vou montar um cronograma. E resolvi que segunda vai ser o dia do "post aleatório". E vou estrear o post aleatório com uma série que vou batizar de "Mini Objetos do Meu Mundo".
Todos nós guardamos objetos em casa. No nosso quarto, na mochila, embaixo da cama. E esses pequenos objetos trazem muitas lembranças e sentimentos. Traços de nossa personalidade e da nossa história, e aqui eu vou mostrar alguns desses objetos que eu tenho.
 
 
Esta é a MINHA esfera do dragão. Bonita né? De sete estrelas. Eu tenho ela faz pouco tempo, e não tenho nenhum lugar especial para ela, mas eu a deixo na minha escrivaninha, ao lado do meu note book. Gosto muito de ficar girando-a e vento as estrelas formarem desenhos circulares.
Ela me lembra da minha infância, de quando eu e meu irmão almoçávamos no sofá da sala, só pra não perdermos os episódios de Dragon Ball. Eu não sei quanto tempo já "perdi" vendo esse anime, mas é um dos meus preferidos. Em um tempo em que era tudo desenho, não diferenciávamos desenho de anime. Eu assisti mais DBZ do que DB, pois era muito pequeno quando passava DB.
E embora DBZ seja naquele melhor estilo perde-treina-luta, era, e ainda é, sensacional. Pois era cheio de personagens com um carisma enorme, e tinha partes muito engraçadas e emocionantes. Se bem que depois de um tempo, morrer não era problema não é? Era só reunir as esferas e problema resolvido. Eu já tenho uma, faltam seis!
Outra história interessante é de como eu consegui a esfera...

Eu estava andando pela rua, e encontrei uma menina de cabelo azul. Daí nós saímos pelo mundo com um radar... não, pera. Não foi assim.
Pra quem não sabe, eu moro no sul. E aqui temos um evento de anime chamado AnimeXtreme. É muito bacana. Vários "famosos da internet" vão lá, como Monark, Venom, Marcos Castro, JBanguela etc. Atualmente acontece em POA.
E além das "web-celebridades", tem também as salas temáticas, de RPG's e filmes, e as LOJINHAS, onde nós, nerds e otakus gastamos todas nossas economias em besteiras que demonstram nosso amor por essas "coisinhas de criança".
Neste último, eu fui com o meu irmão (sim, aquele que almoçava comigo no sofá... bem, eu só tenho um irmão, só podia ser ele), e nossa mãezinha querida deu um dinheirinho pra comprar algo para beber e comer... É claro que não usamos o dinheiro nisso. Gastamos em esferas do dragão. Meu irmão comprou a de quatro estrelas pra ele, e a de sete pra mim.
Inclusive, ele também perdeu nossos pôsteres (acho que em português é assim) nesse mesmo AnimeXtreme. O meu do Jack, e o dele do Pokémon. Mas isso é história pra outro post, de outro Mini Objeto.
Espero que tenham gostado dessa minha história, sobre um dos meus mini objetos. Eu peço que compartilhem o link deste post, e que POR FAVOR, comente aí embaixo o que achou, mesmo que não tenha gostado. Muito obrigado pela sua atenção.

2 comentários:

  1. Gostaria de dizer que o sr. Cheese esqueceu de mencionar a parte em que eu comprei posters iguais para repôr aqueles que eu perdi.

    ResponderExcluir
  2. esases freras dodraga sao muitasbonta e oque

    ResponderExcluir