quinta-feira, 2 de maio de 2013

Outro Mundo



Me afasto do café
para não continuar em pé

Pois a realidade não tem graça
Apenas o passado me abraça

E não quero conforto
de algo que já está morto

Um passado distante
na linha do tempo
que segue constante

Minha mente
Consumida pela solidão
Marcado pelas cicatrizes
de uma tentativa em vão

E é apenas
em noites serenas
que encontro paz

Em sono profundo
viajando em outro mundo

Me sinto leve e flutuo
voo com o vento
para sair do fundo
e esquecer meu lamento

Deixando para trás
o gosto amargo da vida
Como um rio que seca
ou uma flor esquecida

Mas seu perfume
tristemente permeia o ar
sempre fazendo-me lembrar

 
Se é apenas em outro mundo
que consigo esquecer
espero em outro mundo
poder viver

-Henrique P. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário