sexta-feira, 19 de julho de 2013

Minha Musa (Parte 1)



Nas dunas
Enquanto meus pés afundam na areia
Sinto a leve brisa que nos envolve
E o ar que nos permeia

Ele traz a maresia
E nos lembra do sonho
Que tivemos um dia

Eles estão distantes agora
Longe demais
Foram embora

Mas agora nossa mente está limpa
Para imaginarmos um novo futuro
Brilhar uma luz de esperança
Onde está escuro

Proponho-te
Viver comigo uma aventura
Onde usaremos o dom das palavras
Como o dom da cura

Sarar com elas
Todas feridas
Inferidas pelo tempo

Ao passo
Que tento transmitir
Da mais simples forma
O que estou a sentir

Vou te mostrando
O meu verdadeiro eu
Que não é nada, além disto.

Sorte aqueles que têm
A benção da ignorância
E não sabem
A dor que traz a distância

Eu te admiro
No alto da torre
Enquanto recito-lhe meus versos
E me perco em teus olhares
E teus movimentos dispersos

E quando me calo
Espero apenas teu sorriso
É isso que se espera
É isso que preciso

Mas tu... ah
Tu me dás muito mais que isto
Abres teu coração
E despeja os lamentos de tua alma

Mostra-me teu interior
Todos os sentimentos
Os que te fazem chorar
E os que te fazem sorrir

No fim
Vemos que não somos tão diferentes
Apenas dois inocentes
Que querem ser diferentes
E sempre seguem persistentes

Então
Minha musa que me inspira madrugada adentro
Pegue minha mão e tente

Tenho certeza, que conseguiremos seguir em frente

Um comentário: