sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vida de Músico #4 - É a Vida

Vocês já devem saber que eu trabalho numa escola de música (ou não? nunca sei o que eu já disse, haha). Pois é. Hoje de manhã iria ter um evento na secretária de educação e cultura do município, e foi solicitado que eu tocasse ( a escola de música e municipal).
Então, claro que eu aceitei. Eu teria que faltar uma aula de turno inverso da escola, mas tudo bem, não era nada de muito importante. Deixaria de ver algumas pessoas que faz tempo que não vejo, mas pelo bem da minha vida profissional né, eu fui. E adivinha?
Sim, não teve a droga do evento! Ele foi transferido para a tarde, e queriam que tocasse. Eu prontamente aceitei, e depois recusei. Vou te contar hein galera! Desde que toco nesse município acontece isso, de marcar e não acontecer. E isso acontece em todas as áreas, pelo mundo todo.
Por que as pessoas insistem em não honrar compromissos ou de não dar um telefonema pra avisar? Nossa, eu fico P da vida! Acho que vou começar a pensar mais antes de aceitar essas coisas aí, ainda mais que eu não ia ganhar nada pra tocar, ia ser um "favor".
Bem, era isso, post curto e rápido, só pra expressar minha leve raiva! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário