quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pequenos Prazeres da Vida #5 - Pequenas Conquistas 3

Olá leitores! Hoje vamos ter mais uma continuação da nossa GRANDE SÉRIE que é o Pequenas Conquistas! Eu já falei sobre a vez em que traduzi um mangá pra o maior site de mangás do Brasil, e também já falei de quando o meu conto foi divulgado no nerdcast. Parecem coisas bobas, mas são essas pequenas conquistas que melhoram o nosso dia, ou a nossa vida. E hoje vou falar de uma conquista que me deixou a apenas DUAS pessoas do grandioso George R. R. Martin... E eu não estou brincando.



Há algum tempo atrás eu fiz um post no Bloqueio Nerd, que dizia 3 Motivos Para Ler Dragões de Éter. E um tempinho depois o blog teve um número "absurdo" de acessos (quatro vezes maior do que o nosso recorde), justo no dia do TOP 5 - Espadas do Universo Nerd, mas na verdade mais de 90% destes acessos foram no post dos Dragões de Éter.

Eis que um dia eu descubro a origem de tantos acessos (que poderia ter descoberto muito tempo antes apenas com alguns cliques nas estatísticas). A maioria destes views vieram do Blog do Raphael Draccon, o autor da série Dragões de Éter (e alguns outros livros). E se você não conhece o cara, bem, conheça, pois ele é muito talentoso!

E agora você me pergunta:  O que isso tem a ver com o G. R. R. Martin? Bem, a segunda edição dos Dragões de Éter tiveram as capas desenhadas pelo mesmo cara que desenha as capas das Crônicas de Gelo e Fogo! Irado né? Bem, não esqueçam de acessar o Bloqueio nerd, de comentar este post e de curtir a nossa page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário